quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

«Mariana e a Menina do Ar» (conclusão)

2ª Parte



-Eu gosto do teu amigo e eu quero ficar com ele.
-Então não vás para casa!
-Mas se eu não for eles vêm-me buscar e mais ou menos daqui a umas horas. - disse com tristeza Noémia.
-Não há mais nada a fazer?
-Sim! Se tu trocares comigo?
-E os meus pais?!
-Não te preocupes, os teus pais não se vão lembrar de nada.- respondeu Noémia.
-Sendo assim, está bem!
No dia seguinte houve as trocas, Mariana e seus pais foram para as nuvens e Noémia vem para a Terra viver uma linda história de amor com Joel.
Durante os primeiros anos, Mariana não sabia o que fazer, pois era tudo novo para ela; assim aconteceu com a Noémia.
Passados 18 anos houve o casamento da Noémia e do Joel. Mariana não podia faltar, pois era a madrinha do casamento.
Mariana só casou depois de quatro anos. Casou com o Jorge, o irmão do Joel.
Como não podia deixar de ser, a Noémia era a madrinha de casamento.
Com isto Mariana sacrificou-se para salvar um amor de uma amiga.

Sem comentários: